FAQ

Você receberá um e-mail com as informações da transação e com os dados de acesso para a área de membros;

Ou acesse:
conas.com.br/acesso/

atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/215827338-Como-acessar-o-produto-que-comprei

Para gerar o seu certificado, é preciso certificar-se que todas as suas vídeo-aulas estão completas.

Lembrando que para que uma aula seja considerada como completa é necessário clicar no círculo para que ele fique verde.

Feito dessa forma, basta clicar em Ver meu progresso em baixo da figura do troféu acompanhado do nome do seu curso e do número de aulas já realizadas.

Você será direcionado a uma outra página e nela poderá acessar o seu certificado.

Na página seguinte você poderá salvar, imprimir e gerar um link compartilhável do seu certificado.

 

https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/115002437531-Como-acessar-o-meu-certificado

Pagamento via cartão
Em no máximo 60 minutos após a compra, você receberá um e-mail contendo o link para acesso ao curso. 


Pagamento via boleto
Pode demorar até 72 horas para que o sistema bancário compense o pagamento e você receba o e-mail com o acesso.

Caso demore mais do que este prazo estabelecido acima, entre em contato conosco via e-mail ([email protected]).

O certificado é validado através de nosso Sistema de Validaçao Pública On-line, o que significa?
Você poderá comprovar a realização do curso através do nosso site: www.conas.com.br/validacao
Nossos Congressos que são realizados em parcerias com Ligas Acadêmicas, contam pontos para a residencia médica, pois possuem a LAM cadastrada na ABLAM.

O acesso ao material é ilimitado no período de 12 meses, ou seja, você poderá assistir quantas vezes quiser durante 365 dias após a efetuação do pagamento.

7 dias é o prazo que damos para que você acesse o produto que adquiriu e o assista complemente. Caso não tenha gostado por algum motivo, nós reembolsamos o valor gasto pelo material.

Os Cursos e Congressos realizados pelo CONAS são desenhados para todos os estudantes da área da saúde.

Após o término do tempo para o pagamento do boleto entraremos em contato via e-mail para a reemissão do mesmo.